quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Miniconto vencedor do Concurso Nescafé "Não Deixe a Vida Esfriar"


Conforme prometido, segue o conto do Concurso Nescafé, que foi escolhido para integrar o livro dos Melhores contos para não deixar a vida esfriar. Aceito críticas (positivas ou negativas), pois sempre ajudam na melhora para os próximos. Aí vai:

A dois

Eu observava o vizinho da janela, buscando a inspiração que movesse as teclas do meu notebook. Todas as noites, na cozinha do prédio em frente, preparava seu café numa xícara vermelha.
Na vez em que ele não apareceu, fiquei chateada. Como mudava de planos sem avisar?
À porta, meu vizinho batia, trazendo a xícara.
Dividimos o café e a carência em porções iguais, consumindo-a entre goles e risadas.

6 comentários:

Unknown disse...

Perfeito! Uma delícia de ler! A cara de um bom café, dividido com prazer...


Parabéns!

Bj, Cacau

Tatyana França disse...

Gostei do miniconto! :)
Nada melhor do que dividir um café assim, "entre goles e risadas" ;)
Abs e parabéns!

Velejando nas Letras disse...

Oi Angela,
Gostei muito. Você soube contar a história de forma concisa, com um leve toque de suspense e concluindo-a com um final feliz.
Beijos e parabéns!
Angela

Sheyla Amaral disse...

Eu não fui, contratempos. Mas tenho certeza que foi memorável. Parabéns pelo conto, ;)

Anônimo disse...

Muito bom! Deu também uma vontade de tomar um cafezinho... Bj, Mara

Marion Lemos disse...

Adorei o conto!
Seu blog é excelente, lindo demais!
PARABÉNS!
Estou te seguindo com carinho.

Um abraço!...