segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Meus autógrafos na Feira do Livro de Porto Alegre

Gostaria de convidar a todos para as sessões de autógrafos em que estarei autografando na Feira do Livro. São resultado de concursos literários que participei e que de alguma forma fui vencedora. Ficaria muito honrada em contar com a participação de vocês. São as seguintes:

Dia 05/11/09, às 20h, no Memorial do RS, sessão de autógrafos da Antologia do Concurso Literário da Fundação Brigada Militar, em que tirei primeiro lugar na categoria crônica, com a crônica "Escolhas" já publicada aqui no blog, e onde há também o conto "3ª DP" que teve o décimo lugar.

Dia 14/11/09, às 18h, no Memorial do RS, sessão de autógrafos da Antologia "Primeiras Histórias", do Concurso Literário Mario Quintana, em que tirei terceiro lugar na categoria crônica, com a crônica "De cama".

Dias 13 e 15/11/09, das 14 às 16h, sessão de autógrafos do Concurso de Contos Nescafé, "Não deixe a vida esfriar", em que tive um conto escolhido para integrar a antologia.

Espero todos lá.

3 comentários:

Unknown disse...

Ângela, que sucesso!!!! Menina eu estou super orgulhosa da minha amiga "virtual". Que seja mais um passo no imenso caminho que você ainda vai trilhar pelos caminhos literários. Com certeza você merece!

Beijo grande,

Claudia

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Obrigada, querida. Espero que possa ir em alguma delas, eu ia adorar a presença. beijinho

karla siqueira disse...

Olá Angela, vou me programar aqui pra estar presente em uma dessas sessões de autógrafos, talvez eu vá no último final de semana. Parabéns pelo sucesso, como a Claudia disse é apenas o reconhecimento de um talento imenso.
bjs
karla