quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Curtas

A entrevista que falei em outro post em que fui entrevistada sobre as dificuldades da amamentação vai ao ar neste sábado, às 8h, no Programa Vida e Saúde da RBS TV, com reprise no domingo de manhã na TVCOM (não sei bem o horário). Tomara que tenha ficado legal a edição.

Segundo meu amor, Gustavo, é possível fazer o sorteio do livro pelo programa excel. Faremos isso possivelmente hoje à noite (preciso da ajuda dele, pois sou analfabeta nessas ferramentas).

3 comentários:

Unknown disse...

Oba, vou assistir no domingo... sábado estarei trabalhando desde as 3:30 da manhã... é mole? Ninguém merece!

Vou torcer os dedinhos para ganhar o livro tbm!

Beijoca,

Claudia

Ana Paula disse...

Oi Angela...
Estava meio sumida nos teus comentários, mas eu aqui na torcida pra ganhar o livro.
Depois me conta como foi o sorteio, to pensando em fazer uma promo tb, em breve.
Bjinhos

Velejando nas Letras disse...

Oi Angela,
estou na torcida. Quem sabe não terei Chico Buarque só para mim? Um beijinho,
Angela