quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Barriguinha, quem não tem?


Achei o máximo a coluna da Martha Medeiros de hoje na zero hora falando sobre a foto da mulher da página 194, em que uma linda modelo aparece ostentando uma barriguinha saliente.
No blog da Martha choveram comentários favoráveis, pois barriga é uma coisa real, humana, e nem por isso a gente deixa de ser interessante e sexy. O que não é normal é a anorexia imperante do mundo fashion. Ok, também acho legal não ter barriga, mas desde que para isso não tenha que ficar com menos de 50 quilos, o que no meu caso importa em não ter mais perna, bunda, braço, bochechas, etc. Uma vez, fiquei com 48 quilos e virei uma vara, perdi todas as minhas curvas. De novo, o excesso nunca é a melhor opção.
Leiam mais no blog da escritora:
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=222161&blog=255&coldir=1&topo=3951.dwt

5 comentários:

Unknown disse...

Põe "vara" nisso! Parecia um senhora, não uma guria. E foi bem na época que eu estava "fofinha". Uma amiga que amo de paixão chegou a escrever uma crônica e dizer que eu parecia aqueles pães Seven Boys. Quem não sabe desta história (ou quem tem a imaginação fértil), pode pensar outra coisa... rs. Beijos!

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Saudade do pãozinho seven boys kkkk
To brincando, tá linda magrinha e não está uma vara. beijoca

Unknown disse...

Pois é, sou a favor do caminho do meio tambem, nada que implique em escravidão. O importante é ter saúde sim, e se para isso, vc tiver que controlar a alimentação... paciência. O inverso tbm vale, pesar 40 kg medindo 1.60 é doença na certa! Caminho do meio... já dizia o Sr. Gautama.

Excelente tópico! ;-)

Bem Linda.com.br disse...

Angela! Adorei o post.
A barriguinha todas temos,claro que as mais saradas acredito que não. Eu por exemplo depois que tive meus dois filhos,e olha que sempre pratiquei esportes,vivia em academia,pedalando que nem uma doida,mas depois dos bebês a pele cedeu muito e hoje a barriguinha que ficou, só com tratamentos estéticos muito caros ou plástica a qual morro de medo.Mas é tudo muito relativo,depende da pele e tal.Atualmente com a função do meu blog http://www.bemlinda.com.br/ confesso que a "barriguinha" salientou mais um pouquinho.Enfim, nós mulheres temos mais propensão à celulite,barriguinha,flacidez,mas não podemos ficar neuróticas com isso!
Sucesso!
bj
Tatiana Amaro

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Claudia e Tatiana, que bom que concordamos. Nós, mulheres reais, estamos bem resolvidas com nossa "litlle belly", e isso que importa. Um beijo grande e Tati, seja bem vinda ao blog.