quinta-feira, 3 de setembro de 2009

33 Semanas e Entrevista

Parece mentira, 33 semanas já, tá chegando cada vez mais perto e batendo um medo de todas as novidades e responsabilidades que vêm pela frente.

Para comemorar, fui entrevistada por um blog de moda e beleza, o "Bem Linda", da Tatiana Amaro, que é bem legal, cheio de dicas interessantes e atuais. Quem quiser conferir, o endereço é:http://www.bemlinda.com.br/?page_id=398

4 comentários:

Velejando nas Letras disse...

Oi Angela,
Vi o seu comentário no meu blog e fiquei fiquei feliz por ter ido lá conhecê-lo. Agradeço de coração pela sua visita. Rapidamente, e já nas primeiras postagens, adorei e me identifiquei com o seu. Parabéns, um beijo e muito sucesso para você!
Angela

Ana Paula disse...

Oi Angela...
Adorei a entrevista....
Eu te conheço so um pouquinho, mas o bastante pra te dizer que que concordo que você seja: Alegre, simples e amiga...
Por muitos anos convivi com Promtores e Juizes, mas nunca com uma pessoa igual a você, acredito que vc faz a diferença... To adorando passear todos os dias pelo teu blog....
Bjinhos

Unknown disse...

Angela,

Que linda entrevista! Parabéns a vc e à Tatiana por ter te entrevistado. Você passa por um momento especial, é uma pessoa linda e merece que muitas coisas boas aconteçam.

Beijo,

Claudia

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Oi Angela, muito obrigada pela visita e pelo comentário. Que bom que gostou do blog. Ana, fiquei emocionada com o comentário, muito obrigada mesmo. Claudia, querida, que bom que gostou da entrevista. E fiquei muito feliz com os elogios. Um beijo carinhoso para as três.