quinta-feira, 13 de agosto de 2009

30 semanas!

Oba, está chegando cada vem mais perto!
Tivemos uma surpresa ontem, a D. Carmen e o seu Araci, pais da minha amiga Kelli, mandaram entregar aqui em casa dois conjuntinhos de roupinha para o Gabriel, a coisa mais querida. O cartão é muito fofo, eles escreveram: "da vovó e do vovô". É gratificante quando a gente recebe manifestações assim sinceras de carinho. Imaginem que gostam tanto de mim, que me vêem como filha, mana da Kelli, e o Gabriel como neto. Um beijo para esses dois queridos.
Comprei uma revista de tricot de roupinhas de bebê para começar a me aventurar.
Estou animada, deve ser o sol que retornou depois do dilúvio do final de semana. Apesar de não poder sair de casa, ver o sol da minha janela já me deixa feliz.

Falando nisso, aproveito para informar que saiu um post sobre os estragos da chuva no ZH Zona Sul. O endereço segue abaixo.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=214070&blog=618&coldir=1&topo=3951.dwt

2 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Angela... criei o marcador de página, de noite te mando por email... criei tb um convite de chá de fraldas, é um sache de chá com um envelope personalizado convidando para o chá. Eu amei, espero que tu goste. Mando de noite por email... bjinhos

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

oi Ana, obrigada, fico no aguardo!
bj