sábado, 11 de julho de 2009

De cama! :(

Depois de uma gripe que me derrubou, fui ao hospital para ver se não tinha nada a ver com a tal influenza A e acabei descobrindo um dedo de dilatação, aos seis meses de gravidez, que me colocou de repouso absoluto.
O lado bom talvez seja poder me dedicar mais ao blog, às leituras e aos meus escritos, mas no meu segundo dia de repouso me pergunto se minhas costas irão aguentar tanto tempo na cama.
Tudo pelo bem do bebezinho e para que ele não venha antes.
Aceito sugestões para passar o tempo e quem não tiver nada melhor para fazer, favor vir me visitar.

8 comentários:

Joao disse...

Espero que esteje melhor amiga. Joao_M.

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Obrigada, João, eu estou ótima. Só tenho que ficar de repouso por causa do bebê. bj

Anônimo disse...

Oi, Querida! Eu não tenho nada melhor pra fazer, mas voltei a trabalhar... então, meu compromisso é te escrever e ligar com mais frequencia e pensar em alguma sugestão - que desconheças, claro - pra que o tempo passe mais rápido... Bj, Mara

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Combinado, Mara!
beijinho

ggimenez disse...

Oi Angela espero que continues super bem!! \quanto ao bebê diga-lhe que aí onde ele(ela) está é o melhor lugar do mundo e que por enquanto aki tá mt. friooo!! ;) Saúde para os dois ou para as duas.bjos

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Oi Gladys, obrigada pelo carinho!
É bom o meu gurizinho ter paciência mesmo, pois tá muito cedo para ele vir.
bjos

Unknown disse...

Aproveita para ler, escrever, dormir e assistir filmes - bem o que escreveste aqui no blog. Qualquer hora eu apareço aí! O Gabriel que se acalme. A tia Carmem ainda nem acabou a mantilha dele. Beijos para vocês!

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Sim Kellizinha, estou aproveitando mesmo, ainda mais com esse friozinho, nada melhor que a cama da gente né? Estou esperando a visita, bj.