Depois de uma gripe que me derrubou, fui ao hospital para ver se não tinha nada a ver com a tal influenza A e acabei descobrindo um dedo de dilatação, aos seis meses de gravidez, que me colocou de repouso absoluto.
O lado bom talvez seja poder me dedicar mais ao blog, às leituras e aos meus escritos, mas no meu segundo dia de repouso me pergunto se minhas costas irão aguentar tanto tempo na cama.
Tudo pelo bem do bebezinho e para que ele não venha antes.
Aceito sugestões para passar o tempo e quem não tiver nada melhor para fazer, favor vir me visitar.
8 comentários:
Espero que esteje melhor amiga. Joao_M.
Obrigada, João, eu estou ótima. Só tenho que ficar de repouso por causa do bebê. bj
Oi, Querida! Eu não tenho nada melhor pra fazer, mas voltei a trabalhar... então, meu compromisso é te escrever e ligar com mais frequencia e pensar em alguma sugestão - que desconheças, claro - pra que o tempo passe mais rápido... Bj, Mara
Combinado, Mara!
beijinho
Oi Angela espero que continues super bem!! \quanto ao bebê diga-lhe que aí onde ele(ela) está é o melhor lugar do mundo e que por enquanto aki tá mt. friooo!! ;) Saúde para os dois ou para as duas.bjos
Oi Gladys, obrigada pelo carinho!
É bom o meu gurizinho ter paciência mesmo, pois tá muito cedo para ele vir.
bjos
Aproveita para ler, escrever, dormir e assistir filmes - bem o que escreveste aqui no blog. Qualquer hora eu apareço aí! O Gabriel que se acalme. A tia Carmem ainda nem acabou a mantilha dele. Beijos para vocês!
Sim Kellizinha, estou aproveitando mesmo, ainda mais com esse friozinho, nada melhor que a cama da gente né? Estou esperando a visita, bj.
Postar um comentário