sábado, 25 de julho de 2009

Dicas culturais!

Ontem saiu um post meu no blog do zh zona sul sobre o "Viva o centro a pé", programa da Prefeitura de Porto Alegre de visitas guiadas pelo centro de Porto Alegre. Só que dessa vez, a visita seria estendida ao Moinhos de Ventos. Confira:
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=207062&blog=455&coldir=1&topo=3951.dwt

No blog do zh zona sul, saiu um texto com dicas culturais que estão acontecendo por aqui. Veja no endereço abaixo:
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=206192&blog=618&coldir=1&topo=3951.dwt

Também é possível acessar clicando no link dos blogs de zh que se encontram na lateral direita.
Os comentários são bem vindos!

4 comentários:

Sabrina Jung disse...

Oi Angela!
Obrigada pela visita.
Que bom que gostou do meu blog!
Seu blog tbm é bem bacana, adorei a foto sua com o cachorro, sou apaixonada por cachorros!
Acho que nunca nos encontramos em nenhuma reunião do ZH Zona Sul, né?
Esta semana parece que tem uma.
Eu vou, vc vai?
Tbm tá gripada?
nossa tem um monte de gente de molho, rsrs...
Grande abraço e até mais!

Angela Dal Pos disse...

Na verdade já melhorei da gripe. O repouso é por causa da gravidez, para o bebê não vir antes do tempo. Por conta disso, não sei se poderei ir. abs

Ana Paula disse...

Oi Angela...
Li o post no ZH Moinhos sobre a caminhada, muito legal, estou louca pra fazer.
Pena que neste sábada estava muito frio, senão nós teriamos ido.
Bjinhos pra vcs duas.

Angela Dal Pos disse...

Sim, Ana, estava frio para caramba! Mas deve ter sido legal! Também gostei do post das pilhas, acho que vou adotar tua idéia e fazer um post para zh zona sul a respeito. beijinho.