domingo, 19 de julho de 2009

Não sou a única!


(foto Gustavo Barreto)
Com várias pessoas que comento que estou de cama em razão da dilatação extemporânea do útero, muitas me comentam que também passaram por isso, ou conhecem alguém que já passou, e seus filhos estão aí, fortes e saudáveis.
Confesso que pensei que a gravidez fosse mais fácil, que o trabalho começaria com o nascimento do bebê. Saber que o repouso compulsório nesse período é algo que acontece com muitas mães de certa forma me conforta e me faz confiar que tudo vai dar certo no final. A natureza sabe o que faz! Estou aproveitando para dormir bastante, ler, escrever e bisbilhorar os sites para bebês na internet. Afinal tenho que comprar algumas coisinhas para o caso de o Gabriel chegar.
Aliás o Gustavo está todo bobo com o carrinho que comprou para o filho. Também tirou algumas fotos minhas de barrigão que, em seguida, pretendo postar aqui. Aguardem!

Nenhum comentário: