quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Dica de restaurante - cafeteria : PARIS 6


Quem acompanha o blog sabe que a gente adora passeios e viagens e sempre divide a experiência.

Hoje fui com Gustavo e Gabriel tomar café da manhã no Paris 6. Quem mora em Porto Alegre precisa visitar esse lugar incrível, a decoração é linda, parece que a gente viajou no tempo e aterrisou em Paris, assim que passa pela porta. O lugar é cheio de quadros de retratos pintado de gaúchos de destaque.
Mas o melhor de tudo é que, se você baixa o aplicativo do Paris 6 no seu celular, tem acesso a várias promoções, basta se cadastrar e baixar o cupom desejado.
No nosso caso, utilizamos o cupom que dava 50% de desconto no café da manhã, que é um bifê cheio de guloseimas, tapioca feita na hora, café, sucos, chá, tudo delicioso e você pode comer à vontade. Nos domingos e feriados (como era o caso de hoje) o café custava R$ 39,00 e saiu pela metade. Nos dias normais custa R$ 32. Mas preste atenção porque no cupom aparece a data de validade, geralmente eles são para dias de semana. Também há cupons de promoções de almoço e sobremesas.
Quem me passou essa super dica foi minha amiga Ingrid Petracco que é super antenada para lugares e dicas quentes e achei bem legal dividir com vocês.
Clique aqui para acessar o site do Paris 6




Nenhum comentário: