sábado, 30 de janeiro de 2010

Show do Metalica

O show do Metalica em Porto Alegre foi fantástico. Mesmo eu que não sou fanática pela banda adorei. A batida forte combinada com os solos de guitarra estavam em perfeita sintonia. Cada clássico fazia vibrar por dentro. O vocalista, super carismático, conversou com a plateia e levou o público ao delírio.
Pena que o show perfeito no palco não foi acompanhado da estrutura e organização perfeitas. O Parque Condor, onde foi o show era pura lama, resultado da chuvinha da tarde daquele dia, somado aos milhões de pés de fãs pisoteando. Se deu bem quem foi de cuturno. A amadora aqui foi de sandalinha, achando que a área vip fosse local privilegiado. Nada disso! O lamaçal foi uma constante. Desde o estacionamento, já se tinha uma idéia do que nos esperava. Era num local parecido com um lixão, devem ter passado uma patrola para assentar o barro. Mas com os carros passando e passando, virou um sabão, um lamaçal geral, pegando de surpresa os motoristas imperitos. Vários carros atolaram e, pasmem, tinha até um trator para puxá-los. No final do show, o caos completo pelo estreito acesso para milhões de pessoas numa única saída. Me senti como gado sendo levado em meio a multidão de metaleiros, sem saber direito para onde ia. Fiquei com medo de dar algum tumulto e sair esmagada.
Na avenida, o trânsito completamente parado, sem organização. Levamos mais de uma hora para conseguir sair do lixão do estacionamento. Teve até um carro que incendiou. Parecia filme. Cheguei em casa por volta das 3 e meia da manhã exausta, mas satisfeita. o show compensou todo o resto.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, nossa, não parece muito convidativo... kkkkk!
Olha só, hoje tem pos sobre a história do Strogonoff! Conhece? Como sei que vc adora historinhas tbm, passei para convidar.

Beijo grande e ótima semana!

Cacau

Ana Paula disse...

Oi Angela...
Que sufoco né...
Mas se o show valeu a pena é o que importa ...
Meu marido é fã do Metalica, mas eu não curto muito...
Abraços

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Oi Angela que aventura hein!!
Mas valeu apena afinal não é todo o dia que se tem um showzinho do Metallica pra ir!!kkk!!
Sou sua mais nova seguidora!!
Bjokasss!!

Fê Costta disse...

Uau, que fantástico!! Há tempos que não vou num showzão bom assim!

Bom conhecer seu cantinho! ;)

Bjos!