sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Show do Cranberries

Quem me acompanha pelo twitter já sabe que fui ao show do Cranberries e fritei lá no Pepsi on Stage. O calor estava insuportável (Ultimamente não estou dando muita sorte com as condições climáticas e externas dos shows que tenho ido, mas não desisto, já deu para notar que adoro - literatura e música são minhas paixões).
Falando da banda, foi bom, meio parado, talvez porque eu vinha no embalo do Metálica e aí não tem comparação. O bom é que eles tocaram vários hits conhecidos e agradaram muito.
A única coisa que me deu nervoso foi o modelito da vocalista, quero dizer, o vestidinho de paetês estava ok, agora ela estava usando tipo uma manta, echarpe, cachecol, sei lá o que era aquilo, branco, que ficava balançando sobre os braços como se fosse uma capa de super-herói, umas asas de anjo,não sei, só sei que com aquele calor dava agonia só de olhar e não causou o efeito de palco que ela devia esperar.
De qualquer forma, com calor, cachecol e tudo, eu gostei do show, o problema é que já não tenho mais 20 anos e cansei bastante. Mas não me entrego fácil, em breve novos posts sobre shows.

3 comentários:

Marize Camara disse...

Oi Angela, obrigada pela visita e comentário deixado no meu Blog.

Como prometi, estou aqui a te visitar e a te seguir, e muito bom saber de shows, adorei!

Voltarei mais vezes.

Bjs

Anônimo disse...

Oi, Angela!
Obrigado pela visita, comentário e principalmente por nos seguir!
Tentarei ser mais frequente em minhas atualizações agora (o blog anterior exigia muito tempo para ser formatado...)
Ainda estou tentando entender o funcionamento aqui, mas logo descubro como divulgar seu blog no meu, tá!...rs
Bjos!!!
Dino

karla siqueira disse...

Por isso amo Porto Alegre, sempre está na rota dos grandes shows.
Amo Cranberries!!
bjs