sexta-feira, 24 de julho de 2009

Três coisas que eu queria falar

Puxa, está muito frio aqui em Porto Alegre. Hoje de manhã estava 4ºC e a previsão é de esfriar mais. Não sei por que não me importei de ficar de cama hoje :)

Ontem teve show do Nando Reis em Porto Alegre e, mais uma vez, não pude ir. Não sei o que acontece que cada vez que esse homem faz show eu não consigo ou não posso ir. Pelo menos o camarote TVCOM deu uma palinha do show ao vivo. Só para dar mais vontade. Fica para a próxima! De novo.

Descobri o Reader do google. Muito bom! Na verdade foi o Gustavo que me indicou. É muito legal porque você pode acessar todos os blogs que você acompanha de um único lugar. Fácil e prático. Ok, eu sei que já existe há um tempão, mas eu não conhecia e estou recomendando. Basta ter uma conta no google.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Querida, parabéns!!! Vi nas postagens abaixo que é um menino!! Que marailha! Te cuida e repousa bastante mesmo hein, Deus o livre! Sabia que estou vendendo roupas de bebe da marca Olha quem está falando? Se quiseres, posso levar na tua casa para conheceres e já papeamos. Me avisa no meu blog ou pelo orkut, ok? Vamos aproveitar essa última semana de férias!! Beijos!