quinta-feira, 30 de julho de 2009

28 Semanas!


Ebaaa! Mais uma semana de gestação!
Agora com 28 semanas a situação vai ficando mais tranquila, menos prematuro.
Mas, tenho falado para o Gabriel ficar bem quietinho na barriga que aqui fora está muito frio. Não vale a pena ele nascer agora. Em outubro será bem melhor :)

Estou um tanto cansada de ficar na cama. Que bom que minha amiga Kelli veio me visitar hoje. Os amigos ajudam a passar o tempo mais rápido.

Comecei a procurar na internet sites de bebês para comprar as coisas na web, já que não posso sair de casa. Também pedi para minha mana providenciar lã para eu fazer uma manta de tricô. Pena que não sei fazer coisinhas de bebê. Alguém conhece um site que ensine?

Minha empregada lavou as poucas roupinhas que o Gabriel tem para deixar tudo pronto. A visão do varal cheio daquelas pecinhas minúsculas me encheu de alegria. Divido com vocês a foto. Estou ficando mamãe besta não? É que já estou imaginando meu fofinho dentro delas.

8 comentários:

Ana Paula disse...

OI Angela... Meu pensamento foi longe quando vi as fotinhos das roupinhas do bebê, nunca me esqueço que numa noite sem sono, quando estava grávida da minha menina, levantei e fui lavar as roupinhas, tamanha a ansiedade de conhecê-la.
A espera parece longa, mas quando eles chegam, passa tão rápido...

Teresa Azambuya disse...

Ai, tão bom isso... Eu fiz a mesma coisa, lavei as roupinhas do Augusto, estendi no varal e não me contive, fotografei. É uma linda recordação.
Concordo com a Ana Paula, a espera parece longa, mas depois passa tão rápido... Eu achava chato quando as pessoas me diziam: curte bastante, aproveita, pq passa rápido. Hoje eu entendo o que isso significa, e por isso repito a frase.
Fica bem te cuida e tudo de bom pra vocês!!!Teresa.

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Oi gurias, que amor o comentário de vocês. Se vê que são mães amorosas apaixonadas pelos seus pimpolhos. Adorei! Um beijinho

Unknown disse...

Oi Angela,

Fiquei emocionada ao ler seu post. lembrei de quando era eu arrumando as roupinhas minúsculas da baixinha. Confesso que faço isso até hoje... adoro arrumar o guarda-roupa da pequena, que cada dia está maior... fico pensando que daqui há pouco estará usando as minhas roupas... ai, tomara que não passe muito rápido, assim posso curtir um pouco mais! Aproveita bem pois os bebês crescem depressa demais!

beijos

Unknown disse...

Oi, my Angel! Eu identifiquei uma roupinha muito linda no varal. Que amor! Beijos!

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Sim, que a tia Kelli deu. Ele vai ficar muito fofo com ela vestido de homenzinho! rsrs
beijo

Anônimo disse...

Oba! Já tem bastante coisa esse menino. E to gostando das cores! Vai ser gremista! Eu aprendi aquela flor de crochê em um site que tem video aulas. Nunca tinha feito nada e deu certo: www.aprendendocroche.com.br Também tem várias receitas de tricô e cochê no you tube.
Bj, Mara

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Cacau, esses pimpolhos nos emocionam mesmo. Vc quer que não passe, já eu, estou louca para conhecer meu baixinho :)

Mara, como a maioria das roupinhas foi dada de presente, não dá para escolher a cor, né? Mas eu gosto muito do azul, embora seja a cor daquele time rival (risos). obrigada pela dica do site. vou conferir. beijinho