quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Bela e sábia

Terça-feira estive na inauguração da nova livraria Saraiva no Barra Shopping, que contou com a presença da Lya Luft, escolhida madrinha da loja. A apresentadora Tânia Carvalho foi designada para ler um conto da escritora, fazendo-o com muito talento. O público ouviu atentamente, não sei se pelo conto em si ou se pela narração da Tânia, que capturava os ouvintes pela entonação. Acho que isso faz toda a diferença na leitura de um texto.

Aproveito para registrar minha admiração pela Tânia Carvalho, que inclusive já tinha manifestado em outro post, pelo seu carisma e simpatia. Eu e a Kelli fomos cumprimentá-la e nos apresentamos, achando que ela não ia lembrar que estivemos no programa dela. Ela não só lembrava da gente, como referiu que tinha posto nossa foto no seu blog.
Eis a arte de conquistar pessoas: fazê-las se sentirem importantes. A Tânia tem esse dom e por isso dedico esse espaço a ela. Uma mulher bela e sábia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você já deve ter reparado que comento tudo o que escreve, né, Angela?
Pois eu explico o porquê: Você, assim como a Tânia, tem o dom de cativar, de fazer com que nós, meros leitores e comentaristas, nos sintamos "importantes". Por isso é sempre um prazer ler você!
Parabéns!!!

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Obrigada, Dino, é muita gentileza sua!
Pode continuar comentando, pois esse é o melhor presente para um escritor: ser lido e ainda ganhar feedback.
Um abraço,