domingo, 30 de novembro de 2008

Lançamento em Caxias















Puxa, foi muito legal mesmo lançar o Antológicos em Caxias.A Livraria Arco da Velha é um lugar super aconchegante. Muita gente que eu não via há um tempão compareceu: Meus pais; meu irmão Márcio, Magda e a filha; Ale, Caio e João Vitor; minhas tias queridas Mirlene, Miriam e Vilma, primos Mirângela, o fofo Augusto e Beto, tio Jairo, amigos Laércio, Prá, Oyara querida. Meu afilhado Felipe que está maior que eu, o Guilherme e a Margarete que eu não via há mil anos. Fê a dinda adorou a supresa! Minha amiga Preta não pode ir e enviou flores lindas. Muito obrigado a todos!
Senti falta do meu amor Gustavo, que está em Aracaju, minha irmã Michele e Matehuzinho; a Zane, o Rafa e o Enzo, que não puderam ir.
Também aos familiares e amigos do Marcelo, muito fofos, que tão bem nos acolheram no churrasco, um beijão!

Nenhum comentário: