quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Lançamento do Antológicos em Caxias

Pessoal, eu sei que vocês devem estar se perguntando se eu não escrevo mais, só fico lançando o mesmo Antológicos várias vezes e anunciando os mesmos blá blá blás de sempre. É, de fato, está difícil conciliar a produçao de textos com o trabalho no MP, a faculdade, o blog do ZH Moinhos, namoro à distância e divulgaçao e lançamentos do livro. Gostaria de escrever mais coisas interessantes no blog, mas a programação de lançamentos me obriga a trabalhar na divulgação, que dá uma mão-de-obra que ninguém imagina. Sim, porque ninguém merece uma sessão de autógrafos vazia. Até agora, pelo menos, os amigos tem comparecido e garantido o sucesso dos eventos.

Bem, mas voltando ao que me trouxe aqui, o lançamento do Antológicos em Caxias do Sul, minha terra natal e do Marcelo da Rosa Costa. Acho que terá um sabor especial esse lançamento em casa. "Agora é que são elas", vamos ver se "santo de casa faz ou não faz milagre". Quem puder ir, por favor, não nos deixem sós!!

Vai ser na Livraria Arco da Velha,
Dia 29/11/08, sábado, 10h.

Conto com vocês!!

Nenhum comentário: