domingo, 16 de novembro de 2008

Tarde de Autógrafos










Autografar na Feira do Livro de Porto Alegre tem algo de mítico. Acho que é um rito de passagem para a gente se sentir escritor de verdade.
Eu estava receosa que fôssemos autografar para as moscas, pois já houve lançamento do Antológicos anteriormente na Livraria Cultura, onde a maioria dos meus amigos já tinham comparecido.
No entanto, contrariando minhas espectativas, autografamos para amigos meus e dos outros autores. Acho que essa é a vantagem de se publicar em conjunto, a gente nunca fica só.
De qualquer forma, agradecimentos especiais para Martha, Márcia Duarte, Fabiano Dallazen, Luciana Schneider, Guilherme, minha irmã Michele, Matheuzinho, e para o Dino, que eu conheci hoje, e nos prestigiou com a surpresa de sua presença, já tendo lido os contos e comentado no seu blog (Duo - ver endereço na lista de blogs ao lado). Também foi legal contar com a presença inédita da Andrea autografando com a gente.
E um beijo especial ao Antológico Rodrigo que, mais que escritor, hoje atuou de recreacionista tomando conta do Matheuzinho.
Obrigada a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Angela!
Não há nada a agradecer!
Foi um enorme prazer comparecer à tarde de autógrafos e conhecê-los pessoalmente.
E que venham muitas tarde e noites de autógrafos!
Abraços,
Dino

Rodrigo Fagundes disse...

Agora, eu, iniciando carreira como Comentarista em Blogs, deixo um abraço especial à morena de pintas, minha amiga e colega Angela Dal Pos.
É um privilégio sermos Antológicos, fazer parte e ser parte em conjunto de um trabalho tão bacana organizado por pessoa tão competente.
Aliás, o Matheus, sobrinho da Angela, é uma graça. Sempre será bacana estar em companhia dele e de demais herdeiros dos companheiros e amigos da Turma de Formação de Escritores.

Abraço forte.

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Que honra, Rodrigo ser um dos blogs escolhidos para a tua estréia nos comentários. Adorei!
O privilégio é meu de estar em tão excelente companhia! Um beijão e seja bem-vindo!