sexta-feira, 16 de julho de 2010

Curtinhas

Amanhã tem Cinematerna em Porto Alegre, estreando no sábado (originariamente era só às quintas), às 11h, no Cine Arteplex do Bourbon Country. Sou fã do Cinematerna, que leva mamães e bebês ao cinema, com a sala toda preparada para receber os pequenos, com iluminação baixa, ar condicionado e som reduzidos, trocadores. Eu estava frustrada porque voltei a trabalhar e não estava mais podendo comparecer às sessões. Veio em boa hora o lançamento das sessões aos sábados. Quem quiser conhecer mais sobre essa proposta, indico o site do Cinematerna.
O filme deste sábado é Shrek para sempre em 3D. Todas as mamães lá!



Vocês devem conhecer a revista Norte, da Arquipelago Editorial, especializada em literatura e cultura em geral. Pois é, agora ela é gratuita e está disponível nas livrarias. Corre para buscar a tua.
Ou quem preferir pode ler no site da editora.



Estou correndo para terminar a leitura do livro Comer, Rezar, Amar, da Elisabeth Gilbert, pois em breve vai ser lançado o filme com a Julia Robers e quero assistir já tendo lido o livro. Eu tenho um pouco de preconceito com best sellers, mas, depois que até a Martha Medeiros referiu que leu esse livro e adorou, senti-me absolvida. Comecei a ler e também estou amando. Quando acabar, eu faço uma resenha para o blog.

4 comentários:

Unknown disse...

Ando doida de vontade de ler esse livro tbm...quem sabe na licença maternidade eu consigo? Agora não tenho tempo nem de me coçar!!!!

Beijo,

Cacau

karla siqueira disse...

Angelaaaa também estou lendo o livro, que coincidência tu não achas?Estou amando também. Bjinhos
karla

Anônimo disse...

Virei baixadora compulsiva de livros e revistas grátis. Leitura para este domingo de chuva e frio. Boa dica.
Já Júlia Roberts...
Abração.

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Gurias que legal! Cláudia, acho que se vc não ler agora, na licença é que não terá tempo, esqueceu como é um bebezinho em casa? Karla, que coincidência mesmo, é muito bom o livro né? Clarice, depois me conta o que achou! bjs