quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cultura na rádio

Há dois programas culturais que estou adorando ultimamente e gostaria de indicar.

Um é o Talk radio, na Itapema FM, com a Katia Suman, às 12h. Para quem gosta de CamaroteTVCOM vai gostar desse programa, pois tem música, dicas culturais, entrevistas, crônica falada.

O outro é o Segunda Edição, às 18h, na Band News FM, com Lucia Bastos. Além das principais notícias da região, também há dicas culturais, entrevistas, lançamentos de livros, Luis Paulo Faccioli falando sobre livros e outras coisas mais.

Geralmente escuto quando estou no carro, indo ou voltando do trabalho e é um belo passatempo no trânsito lento de Porto Alegre.

Está feita a propaganda. E, não, não ganhei nenhum centavo por isso.

4 comentários:

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Angela...eu andei sumido daqui, mas sempre é tempo de raparecer...tudo ok? Espero que sim...um programa e tanto esse qu você nos apresenta, já que gosta de um espaço assim, cheio de cultura, venha conhecer o Espaço Aberto, não sei se você já o visitou, mas acho que vai gostar, no momento estamos apresentando o trabalho do Cacinho...caricaturista, desenhista, chargista e diretor de vários curtas...e ainda meu irmão...rs
Tem o link lá em meu blog, mas vou deixar aqui ok

http://um-blog-para-todos.blogspot.com/

Um abraço na alma Angela...
Boa quinta pra você e sua família...

Jeferson Cardoso disse...

A melhor propaganda é a de boca em boca.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Kelli Pedroso disse...

Vou conferir e depois dou minha opinião. Obrigada pelas dicas! Beijos!

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Elcio, que bom que voltaste. Visitei o blog indicado, obrigada pela dica. Jefh, concordo contigo,bem-vindo ao blog, obrigada pela visita. Kellizinha, acho que vais gostar dos programas. abs