sexta-feira, 9 de abril de 2010

Volta ao trabalho e resultados

Está difícil de escrever. Voltei a trabalhar essa semana. Não sei ainda como se faz para dar conta do trabalho, do bebê, do marido, e ainda achar um tempinho para mim e para cuidar do blog. Já estou estressada. A fórmula é fácil, eleger prioridades, mas na prática é tão difícil. Ninguém gosta de abdicar de coisas.
Eu até tenho um tempinho sobrando à noite, pois meu bebê dorme cedo, mas aí sou que estou tão cansada que só tenho vontade de dormir também. Talvez seja porque é a primeira semana, espero pegar logo o jeito
Falando do meu pacote de beleza, até agora estava dando um resultado bom. Meu peso na balança não mudou muito, talvez por causa da musculação. Já minhas medidas reduziram consideravelmente: 7cm no quadril – que me permitiu entrar nas velhas calças 38 – e3 cm no abdômen. Bom né? Vamos aos poréns: por falta de tempo, tive de largar a natação. Adotei a caminhada e tento voltar a correr, será que dá na mesma?
O gostoso disso é voltar a ter vontade de se arrumar. E se arrumar, ainda que para o trabalho, faz eu me sentir bem.
Pausa para o final de semana e, na segunda-feira, voltamos quem sabe um pouco mais adaptada.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Angela...
Estava sentindo tua falta...
Imagino como você deve estar atucanada de coisas a fazer... mas calma, a tendência eh ir se acostumando e quando vc menos ver vai fazer tudo isso e ainda arrumar algo mais pois esta sobrando tempo...
Um grande beijo...

karla siqueira disse...

Ah Angela por isso que dizem que as mães são heroínas, por que na maioria das vezes tem jornada tripla, trabalho, filho, marido. Mas acho que tu estás te saindo super bem, deve ser cansativo mesmo; parabéns pela volta ao número 38 , sei que é uma vitória!
Super beijo
karla