quarta-feira, 24 de março de 2010

Meu pacote de beleza


Contei da minha dificuldade de perder os quilinhos que restaram da gravidez.
Agora cansei e resolvi fazer um pacotão de beleza:
natação e musculação 3 vezes por semana;
pacote emagrecimento com 5 sessões de infrared, 5 de aplicação de enzimas, sementinha de prata na orelha para inibir a fome, aromaterapia com dois vidrinhos para inalar quando bater a ansiedade por comida doce ou salgada;
pacote de manthos com 10 aplicações no abdômem, seguido de drenagem linfática.
E o principal: redução da alimentação, principalmente à noite, comendo algo mais completo às 18 horas e apenas uma coisinha antes de dormir (iogurte light ou uma fruta). Ufa!
Estou satisfeita porque faz uma semana que eu comecei e senti nas minhas roupas que já comecei a reduzir medidas, entrei nas minhas calças jeans 38. Isso quer dizer que o quadril já reduziu, falta perder o restante da barriguinha. Não sei se são os exercícios, o pacote estético, a dieta ou tudo junto, mas o importante é que o resultado começou a aparecer e já estou com minha autoestima mais elevada e me sentido muito melhor. O mais difícil é manter depois de perder peso, espero conseguir. Amanhã vou tirar as medidas para comprovar se realmente diminuí.
Bem, quis dividir com vocês para servir de estímulo se alguém está na dúvida de começar algum tratamento estético ou dieta. Sempre vale a pena.
Semana que vem volto a trabalhar e não sei como vou dar conta de tudo, além do tempo para meu filho. Depois eu conto como resolvi.

4 comentários:

Claudia Bins (Cacau) disse...

Oi Ângela,

Nossa, parece uma maratona, mas vale a pena e você vai se sentir melhor! Depois conta tudo, inclusive onde você fez... vou querer fazer também! kkkk

Beijoca,

Cacau

Stella disse...

Olá, o blog Dominus em parceria com a Loja do Altivo estará sorteando o livro O Último Trem Para Istambul de Ayse Kulin. Participe!
http://dominus-dominique.blogspot.com/2010/03/loja-do-altivo-dominus-enviam-o-ultimo.html

Um abraço pra ti!

Mara D'Almeida disse...

Angela, deixei um selinho pra vc no meu blog. Bjs

karla siqueira disse...

Muito bom Angela, é isto mesmo, tem que ser um programa completo, alimentação e atividade fisica. tu estás no caminho certo, com certeza em breve voltarás como eras antes. Ah estou cursando a pós em Fisioterapia Dermato Funcional que trata exatamente disto, e no último módulo a aula foi de Nutrição e emagrecimento. Por isso te falo com conhecimento de causa, tu estás certíssima. Parabéns pela força de vontade e iniciativa.
Bjs karla