quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dando o que falar...

A minha dificuldade de amamentar está dando o que falar. Além de inúmeros comentários solidários de outras mamães no blog Nave Mãe de ZH, recebi e-mails de algumas leitoras e amigas preocupadas comigo, dando-me recomendações e indicando profissionais especializadas em amamentação para me orientar. Esse apoio tem sido fundamental e, aos poucos, as coisas vão melhorando. O importante é muita água (o Bial diria filtro solar) e não desistir.

Por fim recebi um e-mail me convidando para participar do Programa Vida e Saúde para falar sobre as dificuldades na amamentação. Bom, eu aceitei, afinal quem sabe possa ajudar outras mamães em apuros, assim como fui ajudada. Quando for ao ar, eu aviso.

Só para lembrar, é amanhã a abertura da Feira do Livro de Porto Alegre, com o queridíssimo patrono Carlos Urbim. Todo mundo lá!

4 comentários:

karla siqueira disse...

Que amravilha!
Parabéns Angela.
E quando for ao ar o programa avisa mesmo, vou tentar ver na Internet. E quanto a feira eu pensei que este feriado eu estaria aí, mas não vai dar, vou ficar pela ilha mesmo. Bom final de semana,um abraço pra todos aí.
karla

Unknown disse...

Puxa Querida, que delícia! Vou assistir com certeza! Quanto a feira do livro... não sei quando vou poder ir... minha vida tá uma correria só...

beijo grande,

Clau

~*Rebeca*~ disse...

Néctar da Flor é um blog que sempre soube receber e retornar seus comentários. Nunca deixamos ninguém, por motivo algum, no silêncio de uma visita quando vem à nossa página. Por esse motivo queremos presentear todos os amigos que, assim como nós, sabem acolher qualquer pessoa que chega com gentileza na sua casa virtual. Sem recriminação, sem preconceito, sem frescura.



Simplesmente porque:



Acolhe com o coração!



Beijos jogados no ar, sempre!



-

Bem Linda.com.br disse...

Oi querida!
Ah mas eu irei assistir com certeza, nos avise quando irá ao ar,ok? Eu tb tive dificuldades na amamentação dos meus dois filhos e infelizmente não os amamentei por muito tempo no máximo 1 mês. Isso é muito ruim,já fiquei muito triste com estas situações, pois eles apesar de saudáveis tem gripes e resfriados com mais frequências do que se estivessem sido amamentados no peito por mais tempo, isso é vero!
Agradeço tuas visitas e elogios no Bem Linda, realmente está bombando, em breve terei uma loja virtual vinculada ao blog, funcionando, bem bacana!
E o teu baby está bem? espero que sim! fiquem em paz e um bom feriado pra vcs!
bjs
Tatiana Amaro