segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Feira do Livro de Porto Alegre e Banco de Livros

Começou a contagem regressiva para a Feira do Livro de Porto Alegre, que inicia nesta sexta-feira, 30 de outubro, quando a Praça da Alfândega será dedicada aos livros e aos leitores.
Apesar de a abertura ainda não ter ocorrido, já dá para votar no Fato Literário desse ano, que destaca escritores e iniciativas de incentivo à leitura. Para votar, acesse fato literário
E por falar em livros, está rolando uma iniciativa muito legal, promovida pela entidade Banco de Livros da Fundação Gaúcha de Bancos Sociais, para a formação de um banco de livros, que pretende arrecadar 500 mil exemplares e, ao ser atingido este número, vai liberar na internet, no site livro inédito, obra inédita do Luis Fernando Veríssimo, Os Espiões. O livro está "preso" numa caixa e só será liberado ao ser atingido o número de arrecadações estimado.



Participem!

5 comentários:

Sheyla Amaral disse...

Olá, Angela. Achei teu blog no oráculo, vulgo gooooogle, hehe Bem, gostei do blog. Também estou entre os 25 finalistas do concurso de minicontos Nescafé - Não deixe a vida esfriar. Sobre o Fato, já dei meu voto, foi para a Maratona Literária. Abraço e tudo de bom pro filhote, até o lançamento na Feira!

Unknown disse...

Ficou super legal! Parabéns!

Claudia

Sheyla Amaral disse...

Pois, eu também não tenho nenhuma informação. E a Feira está batendo à porta, hehe Mas, certo que em breve, teremos. Até lá! ;)

karla siqueira disse...

Ah a feira do livro!Quase, quase.
E adorei esta iniciativa do banco de livros. Um abraço direto da ilha pra vocês.
karla

Sheyla Amaral disse...

Oie, olha só, acabei de ler no Maxpress Net sobre o lançamento do livro na Feira, dá uma passadinha no meu blog!
Abraço ;)