quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Dança comigo sob a lua

Tinha uma lua cheia linda no céu.
Fiquei contemplando-a por alguns minutos e ela a mim.
Comecei a lembrar de quando te conheci,
numa noite tão agradável como essa.
Você surgiu do nada,
lembro perfeitamente o que conversamos,
como nos olhamos
e do silêncio repleto de intenções...
Nada aconteceu ... apenas a magia daquele encontro,
a mesma que depois nos enfeitiçou.
A dança de duas almas
que não quiseram mais se desgrudar.
Estava, assim, absorta em meus pensamentos,
nem vi o tempo passar,
nem que a lua não estava mais ali.
Escondeu-se atrás de uma nuvem.
Acho que sei a razão.
A alegria da sua lembrança
deve ter iluminado meu rosto de tal forma
que ofuscou o brilho dela...
Que amor é esse que até à lua desconcerta?
Que essa dança não acabe...

Nenhum comentário: