terça-feira, 18 de setembro de 2007

Ben Harper Acoustic in Washington DC - Eu fui!!


Inacreditável!! Olhando o jornal no metrô hoje (17-09-07) voltando da aula, por volta das 4h da tarde, vi uma chamadinha do show acústico do Ben Harper e de sua banda The Innocent Criminals. Cheguei em casa correndo e fui dar uma olhada na internet a respeito do show (Warner Theatre, 8pm), valores, localização, etc., meio sem esperança, pois estava muito em cima da hora.
O site do teatro indicava a ticketmaster para a compra dos ingressos, só que o site desta já informava que estavam esgotados.
-Ah não!!
No teatro, ninguém atendia, caía sempre numa secretária eletrônica que nunca tinha a opção por mim desejada: falar com algum atendente.
Anotei o endereço, olhei o horário do Dash (o bus daqui), passei no banco rapidinho, saquei dinheiro e resolvi arriscar: quem sabe não tinha uns cambistas lá na frente para eu comprar. Não dá para perder o show do Ben harper assim tão fácil!
Peguei o Dash, depois o metrô e cheguei na frente do teatro faltando dez minutos para o show começar. Não tinha cambista nenhum ali. Ah, se fosse o Brasil? -pensei. Ia ter uns cinqüenta gritando: - Ingresso, eu compro, eu vendo..."
Well, resolvi arriscar a bilheteria do teatro.
Yes! Tinha ingresso. Parecia mentira. E num lugar ótimo, na platéia baixa, bem no meio do teatro.
Pontualmente, abriu com um cara que gostei muito chamado Piers Faccini. Depois, o show mágico de Ben Harper acústico. Bom demais!! O cara se superou!!
A propósito, achei até que ele ia cantar Good Luck, que tem tocado por aí com a Vanessa da Mata, mas foram só as músicas do CD que leva o nome do show: Soul Intimate Live
Bom, esse é o link do youtube para a música Good Luck, que eu gosto muito:
http://www.youtube.com/watch?v=y8dQP5srrGk&mode=related&search=
O melhor é que deu tudo certo e, apesar da correiria de útlima hora, o show foi simplesmente perfeito!! Aguardem notícias sobre os próximos shows que pretendo ir: Maroom 5 e The Pollice.

Nenhum comentário: