quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Viagem ao Mundo em 80 dias de Julio Verne

Acabei de ouvir o audiobook do "Viagem ao Mundo em 80 Dias do Julio Verne. Narra a incrível aventura de um inglês que aposta metade de sua fortuna com os colegas de que consegue dar a volta ao mundo em 80 dias. A outra metade ele despende com a viagem, o que significa que, se perder a aposta, estará arruinado. Durante o percurso, muitos contratempos ocorrem e no final ... ah, isso eu não posso contar, se não estrago a surpresa. Apenas digo que o final é muito surpreendente. Vocês ficarão muito envolvidos com Mister Fog, o personagem principal e seu fiel criado Paspatu, (não sei se a grafia dos nomes está correta, porque, como eu disse, é um audiolivro), além de sofrerem com eles as agruras da viagem. Recomendo! O livro é leve, uma delícia!
Ah, e o audiolivro está superaprovado para quem passa muito tempo no trânsito como eu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ótima dica, Angela!
Li o livro já há alguns anos, mas também não vou contar o final...rs

Se me permite, o nome do personagem principal, Mr. Fogg, originalmente é Phileas Fogg (na versão em inglês e em algumas traduções, surge como Willy Fogg) e o nome do fiel criado, Jean Passepartout.

Blog também (e principalmente!) é cultura...rs

Bjos!

Anônimo disse...

comprei varios audiolivros do julio verne no site da www.universidadefalada.com.br e outros audiobooks do sherlock tb. sao barbaros ...

paulo r

Karen Drago disse...

Olá!!! Eu AMO este livro!!! Estou lendo Viagem ao Centro da Terra! Julio Verne é o máximo! ;D

Daniela Ilges disse...

Bom dia!

Sou aluna do curso de comunicação da Universidade Feevale, estamos realizando uma pesquisa para conhecer o interesse de novos escritores gaúchos em publicar suas criações em uma editora online.

QUESTIONÁRIO P/ ESCRITOR:

https://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_BR&pli=1&formkey=dFdCZVlwMldveEJMb0ZKLTkyOVhGdlE6MQ#gid=0

QUESTIONÁRIO P/ LEITOR:

https://spreadsheets0.google.com/viewform?formkey=dFlOX3pHbDZ6S0JUYlhSVUh6LWtFQ3c6MQ

Agradecemos muito se você responder o questionário no link, nos ajudaria a definir o projeto desta Editora Online gaúcha. Não é vírus, é uma pesquisa rápida de 6 perguntas montadas no Google Docs.

Muito Obrigada!

Daniela Ilges - Aluna / Feevale