domingo, 5 de dezembro de 2010

Novas aquisições

Hoje estive na Fnac e comprei vários livros legais. Estou louca para começar a lê-los.
A Morte de Ivan Ilitch - Leon Tolstoi, ED. L&PM Pocket
50 Contos de Machado de Assis, selecionados por John Gledson-Companhia das Letras
Antologia Pessoal - Jorge Luis Borges, Companhia das Letras
Sabres e Utopias, Visões da América Latina - Mario Vargas Llosa, Objetiva. Nesse livro nosso Nobel de Literatura reuniu uma série de artigos sobre sua posição frente à realidade latino-americana.

Fico devendo os comentários para adiante.

5 comentários:

Dino Filho disse...

Oi, Angela.
Dicas de livros sempre são benvindas!

Então, quero abusar de seu espaço para dar uma dica para quem ainda não sabe:

A Obra Completa de Machado de Assis, que já é de domínio público, está disponível na internet, no site do MEC. Repito: NA ÍNTEGRA!

Este é o link:

http://machado.mec.gov.br/

É uma iniciativa muito legal, num país onde a maioria das pessoas não têm condições de adquirir livros, enquanto o acesso à internet vem se popularizando...

Abraços!

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Oi Dino, obrigada pela dica. Já sabia que a obra do Machado estava disponível na internet nesse site. É mesmo uma boa para quem gosta de ler na internet ou mesmo para quem não tem condições de adquirir livros. Eu por ora prefiro o papel. Quem sabe com o kindle ou o Ipad eu não me renda aos ebooks? abs e obrigada pela visita

Anônimo disse...

Visitá-la e "lê-la" é sempre um prazer!

Eu também prefiro o papel... e creio que nunca abrirei mão do prazer de ter um livro impresso em mãos, de folheá-lo calmamente, de sentir o cheiro de tinta fresca... é, acho que não me renderei aos e-books.

Abraços!

Anônimo disse...

Pois e realmente eh Programa Maravilhoso ver o desfile de 20 de Setembro in Piratini. Em 2007 eu Fui Pela Primeira Vez Assisti-lo e fiquei emocionada, hum e desfile muito lindo Feito COM CADA UM alma daqueles gaúchos Por Que Vivem la. Vale a pena.

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Oi? Problemas de comunicação com o último comentário, acho que alguém se enganou de post ou não estamos falando da mesma língua.