sábado, 24 de outubro de 2009

Prêmio Literário Mário Quintana


Ontem recebi o prêmio literário Mario Quintana, sendo contemplada com o terceiro lugar na categoria crônica. Fiquei super feliz, pois tinha gente do país inteiro participando, em torno de 500 paticipantes, segundo a organização.
Essa crônica vencedora eu escrevi quando estava de repouso na gravidez e fala justamnte sobre como é difícil o repouso compulsório, as coisas que a gente tem que abrir mão em prol da saúde e bem-estar.

A crônica vai integrar uma coletânea, juntamente com os demais textos vencedores e os textos das oficinas do Sintrajufe (Sindicato dos trabalhadores do judiciário federal), que organizou o concurso literário. Vai ter lançamento da antologia na Feira do Livro, dia 14 de novembro, às 18, no Memorial do RS, e, desde já, estão todos convidados.

Depois do lançamento, eu divulgo a crônica aqui.

10 comentários:

Gustavo Barreto disse...

Além de ser uma super esposa e uma excelente mãe, é um talento literário. Só me enche de orgulho. Te amo!

Velejando nas Letras disse...

Que máximo, Angela! E ainda por cima feliz, bem amada e a mamãe da vez. Você merece, parabéns! Um grande abraço e um beijo
Angela

P.S. Fiquei curiosa. Gostaria de ler!

Anônimo disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

ola! primeiro... parabens pela vitoria...
segundo, eu tb estava entre os selecionados para a premiacao... mas como sou de goias nao pude ir... vc nao se lembra qual minha classificacao nao? estou me corroendo de curiosidade desde ontem... rss
e mais uma vez parabens!
Ah, meu nome eh Renan Alves Melo e participei das tres categorias, talvez isso ajude vc a lembrar

Ana Paula disse...

Parabéns Angela...
To super cuiosa pra ler...
Ah! Nós avisa como vai ser a feira do livro, quero te prestigiar lá.
Bjinhos

karla siqueira disse...

Mais uma vez parabéns Angela!Então vais estar autografando Antológicos no dia 14?Quem sabe eu esteja lá pessoalmente pra prestigiá-los. Mas desde já muito sucesso pra ti!Beijos direto da ilha da magia.
karla

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Pessoal, muito obrigada mesmo! Estou super feliz com o prêmio, é um concurso conceituado. Karlinha, eu ia adorar te encontrar, ávise se vier. Só que o livro não é o Antológicos, pois esse já foi lançado na Feira do ano passado. Agora é a antologia do concurso mesmo.
Gu, meu amado, você é que me faz essa mulher completa. Também te amo!
Um beijo a todos.

Anônimo disse...

Que bacana! O repouso garantiu, além de um bebê bonito e saudável, mais um prêmio pro teu currículo! Parabéns! Bjs, Mara

Ivana disse...

Oi Angela,
Quantos momentos marcantes a vida nos reserva, não é mesmo? Parabéns por mais essa conquista!

Unknown disse...

Que emoção hein amiga! Agora queremos ler o conto!

Olha só, para fazer o link de outro post vc deve copiar o atalho (a url) do post que você quer fazer referência (clica com o botão direito sobre o título do post já publicado no blog) e depois em Copiar Atalho.
Depois vá para a edição de postagens, e selecione a palavra que vc quer colocar o link associado. Depois clique em LINK (do mesmo jeito que vc clica para adicionar uma foto ou imagem), fica ao lado. Copia ali na URL o endereço que vc copiou antes e voilá! está pronto ;-)

Como vai o anjinho Gabriel?
Nem vi e já tenho saudades!

Beijo grande,

Clau