terça-feira, 20 de outubro de 2009

Notícias

Estou aqui para dar algumas notícias sobre os últimos acontecimentos.

GABRIEL
Como já mencionei no post anterior, meu filho Gabriel nasceu e, desde então, passo dia e noite em função dele, sobrando muito pouco tempo para mim e para escrever aqui no blog, coisa que até então estava mantendo certa frequência. Incrível como um serzinho tão pequeno demanda tanto de nós. Mas ele é um fofo, estou apaixonada pelo meu filho, e todo tempo dispensado a ele é de coração. Esqueço de mim mesma e só penso no bem estar daquele bebezinho. Como dizem, estou “padecendo no paraíso”.

BLOGOSFERA
Estou em dívida com as minhas queridas amigas blogueiras, pois também não consegui mais acessar seus blogs e comentar. Aos poucos, pretendo suprir esta involuntária omissão.

PROMOÇÃO
Aos novos seguidores do blog e participantes da promoção, quero dizer que estou muito feliz com a participação e, pouco a pouco, pretendo visitar seus blogs também e conhecê-los melhor. E para os que indicaram amigos e divulgaram a promoção, já está garantido que concorrem em dobro no sorteio do livro.

PRÊMIO LITERÁRIO
Dia 23/10/09 estarei recebendo mais um prêmio literário, referente ao Concurso Mário Quintana. Ainda não sei qual minha classificação ou em qual categoria, pois isso só será divulgado no dia. Depois eu conto!

4 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Angela...
Estava ansiosa por notícias tuas e do Gabriel, mais uma vez parabéns pelo lindo filho.
Hoje vou postar no meu blog sobre a tua promoção.
Querida... mil beijos e sempre que der mande notícias...

Unknown disse...

OI Angela,

Que bom que mandaste notícias! Fico feliz que esteja tudo bem! O Gabrile merece toda a tua atençao...

Parabéns pelo concurso Mario Quintana. Existe algum lugar onde podemos ver o resultado geral? Como sabemos quem foi premiado?

Abraço,

Claudia

karla siqueira disse...

Oi Angela que bom ter notícias de vocês, estávamos todas ansiosas pra saber do anjinho e seus pais. E quantas notícias boas. Parabéns pelo prêmio. Através do teu blog temos uma amostra desse talento maravilhoso. Tu mereces todo o reconhecimento. Super beijo direto da ilha.
karla

Ivana disse...

Oi Angela,
Parabéns pelo momento mais esperado por você: o nascimento do Gabriel. Muita saúde e paz para toda família!