sábado, 10 de outubro de 2009

Mais sobre a promoção

Esqueci de mencionar: quem divulgar a promoção no seu blog, concorre com dois números para o sorteio do livro. Mas, por favor, me avise quando postar, deixando um comentário.
E se alguém trouxer um amigo para seguir o blog, peça que ele deixe um comentário "estou seguindo o bog por indicação do(a) Fulano(a)", e quem indicou também ganha mais um número para sorteio.
Acho que era isso!

14 comentários:

karla siqueira disse...

Angela te adicionei no orkut e deixei o comentário da promoção lá e no meu blog. Vamos nos unir pela leitura neste país.
Ah, e o pimpolho??
bj

~*Rebeca*~ disse...

Não fico fora dessa, Angela. Vou seguir seguir seu blog publicamente e fazer uma figa bem segura pra ver se ganho...ahahaha.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca


-

Anônimo disse...

Obrigado pela, visita! Espero ganhar o livro. Abraços.

Velejando nas Letras disse...

Oi Angela,
O sorteio do livro já está sendo divulgado no meu blog. Espero que esta promoção seja um grande sucesso. Vá lá e confira! Beijos
Angela

Elcio Tuiribepi disse...

Estou seguindo o blog por indicação da Angela, do Velejando nas Letras.
Olá Angela, passei na outra Angela e cá estou, já tenho este livro, portanto, caso eu seja sorteado te devolvo para sortear de novo...rsrs
Um abraço na alma, achei muito legal as palavras no seu perfil, bom parto para vocês...bjo

Túlio disse...

Olá. Sou o Túlio Ricardo Moreira, autor de GUANDIRÔ, O SNIPER e presentemente escrevendo A FÊNIX NEGRA. Fiquei muito contente com tua visita ao meu blog no Site Defesa Brasil, gosto muito de ler novos autores como eu, a gente vai aprendendo uns com os outros, recebendo críticas que nos ajudam a crescer. Fiquei muito feliz com tua visita ao blog, fazer parte de um site nos dá uma visibilidade imensa (só no capítulo 1 parte 1 foram mais de 1800), eu estava acostumado a contar por centenas no Recanto das Letras, fiquei ainda mais atônito quando o Site Admin., o Vinícius Pimenta (RJ), achou pouco, eis que o Site conta as visitas às dezenas de milhares por semana e ficou de tomar providências para dar ainda mais visibilidade ao blog. Não sou muito afeito a concursos literários, principalmente com histórias curtas - a maioria - porque não consigo escrevê-las, sou meio prolixo...rssssssss
Vou procurar no teu blog para ver se acho histórias tuas, gosto de ler quem me lê, aprendo sempre.
Abração e felicidades a ti e ao novo baby!!!

Israel Teles disse...

Oi Angela,
Obrigado pela visita ao site :)
Ah, e saúde pra vc e seu rebento!!
Grande abraço!!

Luciana disse...

Olá, Angela! Acabei de te mandar um e-mail. Já achei o seu blog. Vou começar a ler agora. Beijos pra vc.

Unknown disse...

OI,

Fiz um post lá no blog divulgando a promoção também! Pelo jeito está sendo um sucesso! Parabéns!

Beijo,

Clau

Danillo Salviano disse...

obg pela visita,

espero ganhar!

depois estarei divulgando com meu outro blog, que é so de resenhas de livros![quando eu fizer isto lhe avisarei]

abraços e at++++!

~*Rebeca*~ disse...

Angela,

É sempre um prazer fazer parte de momentos felizes.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca


-

LADRÃO DE LIVROS disse...

Olá toh participando,

e estou divulgando no blog(eu divulgo como gadgat, na coluna da direita, e não com post, se naum der para ter um bilhete extra, tudo bem.)

at++++!

Sabrina Jung - Quadros Retrô disse...

Oi Ângela Morena!!
Parabéns pelo concurso da Nescafé que teve teu conto entre os vencedores!
Quero ler logo o teu conto, se der vou na sessão de autógrafos na Feira.
Bjo!
;)

Daniel Hiver disse...

"estou seguindo o blog por indica�o da Angela, do Velejando nas Letras. "
Ela quer muito ganhar aquele livro do Chico que � �timo!
Gostei tanto que publiquei no meu blog o seguinte:
Ver a Vanda correr os olhos sobre as minhas letras, esbo�ar um sorriso, apreciar um texto meu sem saber que o era, seria quase como v�-la se despir sem saber que eu a estava olhando.

[ Chico Buarque � Budapeste p. 103 ]



Desde segunda que eu tenho corrido meus olhos sobre as letras do Chico e sua narrativa, absurdamente po�tica.

"Budapeste" � um desses romances que j� em meio a leitura, mesmo estando a dezenas de p�ginas do ponto final, j� se � capaz de elevar a categoria de livro favorito. Quem dissesse isso n�o estaria cometendo nenhum desatino. E nem seria um arroubo de entusiasmo injustificado. No meu caso posso dizer tranquilamente que j� o coloquei em destaque na minha lista de essenciais.

A frase acima � poesia em prosa. E eu poderia dizer que nesse livro h� centenas delas. Todas do mesmo naipe. Quase g�meas. Palavras aproximadas pela for�a da leveza e do ritmo. Quase um livro para ser cantarolado.

O Jos� Costa, A Vanda, o filho deles. A Kriska, o filho dela. O �lvaro, o alem�o da biografia, os rapazes do escrit�rio. O calor e a pouca roupa da orla do Rio. O gorro e o casaco pesado do frio de Budapeste. A apresentadora de TV daqui que � a pr�pria mulher. E a mulher que fala em h�ngaro inintelig�vel na TV de l�. Tudo � assim e assado. Tudo rigorosamente tim-tim por tim-tim. Despretensioso e sofisticado na riqueza de detalhes. E de um jeito que d� vontade de ler e reler e de continuar lendo sem parar.

� um livro que fala de um livro. Que passa do afastamento lento de uma para a aproxima�o r�pida de outra. Aborda a agita�o de viver estando em evid�ncia para a monotonia de experimentar o anonimato. � r�pido e lento

V� portanto! Corra seus olhos sobre Budapeste. Solte-se. Imagine e imagine-se. Talvez ele entre por seus olhos e fique para sempre em suas lembran�as de um belo livro para quem gosta de intelig�ncia, de boas frases e de poesia.

Daniel Hiver
http://hiverdaniel.blogspot.com

Somos vizinhos. Portoalegrenses. Parab�ns pelo blog.