quinta-feira, 10 de julho de 2008

Promoção Antológicos e Revista Norte

Adquira um "Antológicos" e participe da promoção. Você pode ganhar uma assinatura anual da Revista Norte.
Na próxima edição do Antológicos, coletânea de contos de diversos autores, oriundos do Curso De Formação de Escritores da Unisinos, existe um conto inédito chamado "O Presente", da escritora Angela Dal Pos, que não consta da primeira edição.
Leia o conto "O Presente" e responda a pergunta abaixo. A melhor resposta (pode ser a mais original, sincera, criativa, engraçada, triste ou inusitada) ganhará uma assinatura anual da Revista Norte, conforme regulamento. As respostas devem ser enviadas para o e-mail: www.adalpos@hotmail.com , com o título "Promoção Antológicos".
O que você sentiu ou imaginou ao ler o conto "O Presente"?
Leia o Regulamento abaixo e participe:
Os participantes deverão ler o conto "O Presente", constante da 2º edição do livro Antológicos, da escritora Angela Dal Pos, responder a pergunta abaixo em até 600 caracteres (incluindo espaços), atendendo às especificações constantes do item 2 do regulamento:
O que você sentiu ou imaginou ao ler "O Presente"?
2) O autor da melhor resposta (pode ser a mais original, sincera, criativa, engraçada, triste ou inusitada) ganhará uma assinatura anual da Revista Norte.
3) As respostas devem ser enviadas para o e-mail da autora Angela Dal Pos:
adalpos@hotmail.com , com o título "Promoção Antológicos".
As respostas serão encaminhadas a uma Comissão Julgadora composta pela Coordenadora editorial e escritora Kelli Pedroso e mais dois escritores do Antológicos por ela indicados, que não terão acesso a identificação dos autores das respostas, exceto a autora do conto, organizadora da promoção, porém não participa da comissão. Os jurados avaliarão e escolherão a melhor resposta.
A promoção é válida para os e-mails enviados até 60 dias do lançamento oficial do livro em Porto Alegre, conforme data constante do convite de lançamento, que será divulgada no blog da autora: www.angeladalpos.blogspot.com
O resultado será divulgado por meio de envio de e-mail aos participantes, bem como no blog:
www.angeladalpos.blogspot.com, assim que decidido pelo Júri.
O prêmio será efetivado a partir do fornecimento dos dados do autor da resposta vencedora para cadastro junto à Revista Norte, contando o período da anualidade a partir do recebimento do primeiro exemplar.
A comissão julgadora poderá desclassificar as respostas que não cumprirem os padrões estabelecidos neste regulamento.
COMO OBTER SEU EXEMPLAR DO ANTOLÓGICOS ANTECIPADAMENTE e COM DESCONTO
O Antológicos não quer deixar você fora desta promoção. Para garantir seu exemplar, basta entrar em contato com Angela Dal Pos pelo e-mail
adalpos@hotmail.com , ou pelo telefone 51-99525398, ou com Kelli Pedroso pelo e-mail kellifp@terra.com.br, ou pelo telefone 51- 99843849, informando o número de exemplares que deseja adquirir, seu nome e endereço completo. Você receberá informações de como efetuar o pagamento, e, em breve, receberá, pelo correio, um VALE Antológicos e o convite para o lançamento do livro. Os exemplares adquiridos serão entregues na data do lançamento, mediante a apresentação do VALE Antológicos. Em caso de impossibilidade de comparecimento no evento de lançamento do livro, os exemplares serão entregues posteriormente em data e modo a combinar.
JUSTIFICATIVA:
A promoção é uma maneira divertida que o Antológicos encontrou para garantir a sua presença no lançamento do livro. Queremos ter certeza que você estará lá e que não precisaremos contratar figurantes no dia da estréia (risos). Contamos com vocês!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero comprar com desconto!!!! Bj, Mara