quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

The dream is almost over!!!

Definitivamente, meu curso acabou!!
Hoje tivemos o almoço oficial de encerramento.
Puxa, é tão triste! Foi uma temporada maravilhosa!
Por mais que tenha passado algumas dificuldades, em decorrência de estar longe das pessoas que amo, posso afirmar, sem medo de errar, que esse período em Washington foi uma das maiores e mais gratificantes experiências da minha vida.
Já estou com saudade de tudo isso!!
Se eu moraria aqui?
Talvez, se pudesse trazer o Gustavo, a Maya, minha família, meus amigos, meu trabalho.
Ainda assim, não sei se conseguiria viver fora do Brasil definitivamente.
Nada como a terra da gente, onde todos falam a sua língua.
Quando escuto o português, parece que as palavras fluem para dentro de mim, facilmente, naturalmente, sem qualquer esforço. É como ouvir uma música que se gosta muito.
De qualquer forma, adorei ter vivido tudo isso. Um sonho do qual estou prestes a acordar.
Semana que vem já estarei no Brasil.
Não vai ser fácil voltar para o mundo real...

Nenhum comentário: