segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Alicia Keys - 08-11-07- Chegada: Fim da Maratona!!

Frus-tran-te!!
O show estava marcado para as 7 da noite. Saí de casa às 5, pois o lugar era longe para caramba (ônibus, metrô, outro metrô, ônibus de novo).
Chegamos 6 e meia e tivemos que ficar esperando, no frio, numa fila por mais de 45 minutos. 95% do público negro; 5% branco. Será que o bar estava localizado num um bairro negro ou aquela concentração devia-se ao fato de a cantora ser negra? Estranha sensação de pertencer à minoria. And I thought: What I'm doing here????
Eu tava morrendo de fome. Quando pudemos finalmente entrar no bar, surpreeeeesa!! Não tinha nada para comer. Nem uns amendoinzinhos para enganar.
Ah, mas no banheiro tinha umas mulheres vendendo chocolate. kkkkkk. Tive que comprar. Estava com muita fome.
8 horas...9 horas... colocaram uns guys muito ruins para cantar. Nada da tal Alicia.
O lugar ficou lotado, e eu já nao enxergava mais o palco. Todo mundo esperando em pé, no maior calor.
9 e meia... 10 horas... 10 e quinze, NADA!
Fome, cansaço, calor... começei a suar frio e passar mal.
Vou lá para fora!! Demorei para conseguir sair, estava intransitável. Achei que ia desmaiar no caminho. Senti que estava ficando pálida!!
Graças a Deus ,cheguei na porta ilesa. Resolvi ir embora. Eu não ia agüentar assistir o show em pé. Meus amigos me acompanharam. Pegamos um taxi e voltamos pra casa sem assistir o show.
Fifty dollars have gone!!!
Nunca pensei que isso acontecesse aqui.
Alicia keys, Club Love, NEVER MORE!!!!

Nenhum comentário: