sábado, 23 de abril de 2011

U2 em SP





(fotos Gustavo Barreto)
Difícil falar do show de uma banda que se gosta muito, que se esperou muito para assistir. Posso ser suspeita em elogiar a performance do U2 em São Paulo, mas não terei sido a única, o que torna meu depoimento mais confiável.
Já contei por aqui os vários shows internacionais que assisti, então ninguém pode me acusar de deslumbrada. É que este show do U2 foi muito maior e cheio de efeitos que qualquer outro que já assisti. Foi megalômano! O palco era gigantesco, cheio de luzes, lembrava um disco voador. Redondo e todo vasado, permitia que os músicos ciruculassem por todos os lados. O som estava impecável e Bono inspiradíssimo. Teve um momento muito emocionante quando eles homenagearam as vítimas da chacina de Realengo. Sei que é piegas, mas foi impossível segurar as lágrimas.
A gente estava na pista, achei que assistiríamos o show pelo telão, mas, para minha surpresa, conseguimos um lugar mais ou menos perto (chegamos cedo) e vimos o Show direto do palco mesmo. As fotos dão uma pequena ideia de tudo.(Quem tiver facebook, passa lá no perfil do Gustavo Barreto que tem mais fotos)
Quando o show acabou, ficou uma enorme vontade de ir de novo. Volta logo U2!

4 comentários:

karla siqueira disse...

Ah não somos as únicas! Foi maravilhoso mesmo, e é tão bom ler os mesmos sentimentos aqui no teu blog. Parabéns pelas palavras e pelas fotos; sim, somos suspeitas por que somos fãs, mas é impossível não se maravilhar com tudo aquilo.
bjs e feliz páscoa
kaka

xxxxx disse...

Olá,


O Blog da Michele mudou de nome e caminho. Com pseudônimo agora:

Michele Santti
http://michelesantti.blogspot.com/

Igualmente o Twitter
@MicheleSantti

e FaceBook
facebook.com/michele.santti

Sandra Puff disse...

Olá, Angela, adorei o post sobre o U2, me fez lembrar a primeira vez que a banda veio ao Brasil e meu marido me fez uma surpresa ao comprar os ingressos para o show.
Prabéns pelo seu Blog!
Sou escritora, professora e tenho um blog literário com um mix cultural. Convido você a visitá-lo.
Abraços,
http://sapatinhosdadorothy.blogspot.com/

Sandra Puff disse...

Olá, Angela,
Adorei o post sobre o U2. Amo a banda.
Parabéns pelo seu blog Multicultural.
Sou escritora, professora e também tenho uma blog aos seus moldes.
Seria uma honra sua visita.
Abraço,
http://sapatinhosdadorothy.blogspot.com/