quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dia de Sarau!!

Queridos(as) amigos(as):

Para encerrar o curso e comemorar nossa formatura, eu e os escritores alunos do Curso de Formação de Escritores da Unisinos, com a participação do poeta Fabrício Carpinejar, estaremos realizando um sarau literário, sexta-feira, dia 26/06/09, às 21h30min, no Espaço Bellas Artes, em São leopoldo (ver mais detalhes abaixo) =.

Além disso haverá espaço para a participação do público para ler textos próprios ou de outros escritores.

Ficaríamos honrados com suas presenças nessa noite que, tenho certeza, será muito agradável para os amantes da literatura, além de ser uma oportunidade ímpar de expor a produção ao público.

Também, se puderem divulgar o evento aos amigos, agradecemos.
Seguem abaixo mais detalhes.
Um abraço,
Angela Dal Pos

Evento: Sarau Escrevinhadores
Data: 26/06/09, sexta-feira
Horário: 21h30min
Local: Bar Bellas Artes (Av. Independência, 1213, Centro - São Leopoldo)
Couvert: R$ 6,00

4 comentários:

ggimenez disse...

Olá Angela.
Navegando por mares bloguerianos encontrei teu espaço e deleitei-me com algumas leituras, porém o que me chamou a atenção foi o encontro que vocês promovem aki em São Léo, gostaria mt. de saber mais notícias sobre o mesmo etb.ser tua seguidora em teu blog. Parabéns!! Abrasss. Gladys

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Oi Gladys, seja bem-vida e volte sempre que quiser. Bom, o sarau ocorreu na sexta dia 26/06, no Bar Bellas Artes em SL e foi muito legal para nós, jovens escritores, podermos mostrar nossa produção ao público. Estamos nos formando no Curso de Formação de Escritores da Unisinos e escolhemos o sarau como comemoração. Não sei se faremos outros eventos, mas se houver, certamente te comunico. Sei que nesta sexta,dia 03, no mesmo local, terá o sarau entre aspas com os escritores vencedores do Prêmio Sérgio Farina. Se eu conseguir, pretendo comparecer. Um abraço.

Adriana Riess Karnal disse...

Ângela,
Legal teu blog.

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Oi Adriana! Obrigada pela visita. Que bom que gostou do blog.
Um abraço