



(fotos Gustavo Barreto)
Difícil falar do show de uma banda que se gosta muito, que se esperou muito para assistir. Posso ser suspeita em elogiar a performance do U2 em São Paulo, mas não terei sido a única, o que torna meu depoimento mais confiável.
Já contei por aqui os vários shows internacionais que assisti, então ninguém pode me acusar de deslumbrada. É que este show do U2 foi muito maior e cheio de efeitos que qualquer outro que já assisti. Foi megalômano! O palco era gigantesco, cheio de luzes, lembrava um disco voador. Redondo e todo vasado, permitia que os músicos ciruculassem por todos os lados. O som estava impecável e Bono inspiradíssimo. Teve um momento muito emocionante quando eles homenagearam as vítimas da chacina de Realengo. Sei que é piegas, mas foi impossível segurar as lágrimas.
A gente estava na pista, achei que assistiríamos o show pelo telão, mas, para minha surpresa, conseguimos um lugar mais ou menos perto (chegamos cedo) e vimos o Show direto do palco mesmo. As fotos dão uma pequena ideia de tudo.(Quem tiver facebook, passa lá no perfil do Gustavo Barreto que tem mais fotos)
Quando o show acabou, ficou uma enorme vontade de ir de novo. Volta logo U2!