sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ozzy gremista

(foto Ricardo Duarte)
Foi incrível o show do Ozzy no Gigantinho dia 31/03/2011. O pai do Heavy Metal esbanjou energia, cantando e pulando muito durante todo o show. Manteve o público animado do início ao fim. Sua idade passaria despercebida, não fosse o jeito que ele caminhava, com passos miúdos, rapidinhos e meio curvado quando saia do palco. O estranho é que durante as músicas Ozzy era altivo, corria de lá para cá, pulava sem parar, jogava água e espuma na platéia. Mas nos poucos intervalos em que ele se retirava do palco, dava para ver que ele se arrastava naqueles passinhos da melhor idade em direção aos bastidores. Uma verdadeira transformação de performance da mesma pessoa. Inacreditável!
Outra coisa insólita do show, era quando o guitarrista, com um cabelão até a cintura, ficava tocando na frente de um ventilador para fazer os cabelos voarem. Impagável a cena!

No mais, o show foi impecável, de uma qualidade musical de deixar empolgado até quem não é fã do som pesado.
E por incrível que pareça, apesar de toda essa high performance da banda, o assunto mais comentado após o show foi que "na casa do Inter, o Ozzi se abraçou na bandeira do grêmio". Enquanto isso, os colorados diziam que o Ozzy continuava na "droga".
A velha rivalidade continua...

Nenhum comentário: